quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nacional E Borges Motors Fora Do Cars Cup Premium!

As Marcas Nacional,Borges Motors Estão Fora do Cars Cup Premium 2011 Por Motivos de Trapaça nas Votações,Por Motivos De Trapaça,A Enquete Em Questão Será Substituída a Enquete Por Outra.A Data Da Premiação Será Trocada E Acontecerá No Dia 30/01/2011.  

5 comentários:

  1. trapaça , como assim? eu tinha 3 votos, um eu sei que eh meu, explique isso ai, como assim trapaça, peraa lá =@

    ResponderExcluir
  2. cara, LC motors não trapaceou e siim Nacional e Borges motors

    ResponderExcluir
  3. favor , retirar meu nome e da minha marca da próxima enquete, eu não to aqui pra ganhar premio, não preciso de prêmio pra provar nada, meu Blog sempre teve como motivo fundamental,desafogar minha mente de minhas idéias e sonhos,ja não é a primeira vez que me acusam de algo,por favor, retire meu blog de sua lista de Blog, e avise a pessoa que falou pra você que eu estava trapaçeando[ com 3 votos --')que tudo que ela deseja pra mim, eu desejo em dobro, deve ser alguem louco por premios, para coisas que não existem.isso aqui era para ser um divertimento.

    ResponderExcluir
  4. Tal atitude foi tomada de forma totalmente precipitada até porque não existem provas contra mim.
    Tenho amigos e pessoas que admiram o meu trabalho por isso recebir tantos votos, não aceito ser desrespeitado dessa maneira isso é vergonhoso para um blog que eu admirava tanto e tinha tanto respeito.
    Não quero e não aceito participar de nenhuma competição que envolva o blog carscommunication até me darem uma explicação mais clara sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  5. Olá,George.

    Lamento ter feito trapaça na enquete,mas tenha a certeza que essa enquete será mais limpa e sem confusões.Como o Lucas Camargo disse, ''eu não to aqui pra ganhar premio, não preciso de prêmio pra provar nada, meu Blog sempre teve como motivo fundamental,desafogar minha mente de minhas idéias e sonhos,ja não é a primeira vez que me acusam de algo,por favor, retire meu blog de sua lista de Blog''Peço que retire também meu blog de da sua lista.Isso era pra ser divertido,mas alguns tem que aprender a lição.No meu blog,vou fazer uma enquete.

    ResponderExcluir